Nossos profissionais são capacitados, especializados e experientes para conduzir seu processo de divórcio garantindo todos os seus direitos.
Assistência completa e transparente em todas as questões de seu divórcio e direito familiar!
Atuamos com enorme transparência, dedicação e competência para lhe entregar um divórcio justo, garantindo todos os seus direitos!
Essa é a modalidade de divórcio mais rápida, que finaliza, geralmente em até 30 dias, sendo realizada diretamente em cartório. Deve necessariamente haver consenso entre as partes sobre todos os termos do divórcio.
Atualmente somente é utilizado se a cônjuge se encontrar grávida ou não houver consenso entre as partes sobre os termos do divórcio. Será necessário propor um processso para apreciação do juiz que irá definir os termos e decretar o divórcio.
Possibilidade de realizar todo o trâmite do seu divórcio de forma virtual, sem precisar sair da sua casa. Atendimento através de ferramantas virtuais para videochamadas e aplicativos de comunicação.
Todos os bens do casal devem ser partilhados conforme o regime de casamento adotado pelo casal. Trabalhamos para mapear e lhe informar sobre todos os seus direitos!
Atualmente o direito brasileiro impõe, em regra, a guarda compartilhada, porém, muitos confundem a guarda com o direito de convivência. Aqui você será muito bem orientado sobre todos os seus direitos referente a guarda de seus filhos.
A pensão alimentícia ao ex-cônjuge e aos filhos deve ser tratada com muito profissionalismo e de forma técnica. Realizamos a análise detalhada do seu caso e fornecemos toda a orientação necessária dos direitos inerentes a tal obrigação.
Com o divórcio, havendo filhos, estes deverão residir na casa de um dos pais, o que é legalmente conhecido como lar de referência. Cabe ao outro exigir a regulamentação do seu direito de convivência com seu filho.
Se você se encontra em um casamento abusivo, saiba que é possível antes do término do divórcio requerer ao juiz a separação de corpos com afastamento do lar. Para que isso aconteça é necessário uma análise contundente de cada caso.
Independete da modalidade de divórcio que você optar, sempre será necessário o acompanhamento de um advogado. Em um divórcio consensual, seja judicial ou extrajudicial, o casal poderá ser orientado pelo mesmo profissional.
Second AJAX Example!